"Este ano foi repleto de surpresas, coisas que nunca pensei que iria acontecer..

...coisas que mudaram minha vida e a vida de muita gente."
"Grandes importâncias vieram até a mim e a todos que hoje estão ao meu redor, com a esperança

e determinação de ter um mundo melhor!

"Nosso papel é salvar o mundo, começando do inicio...

...quando a semente já está germinada e está a crescer!"

"Tentamos reverter aquilo que nós estamos fazendo,

estamos fazendo aquilo que tentamos reverter..."
"Lute por um mundo melhor,
começando por aquilo que você faz quando está em casa,
jogar o lixo no lixo,
só assim terás respeito a si próprio,
também conquistando o respeito do mundo,
já que ninguém é respeitado, nem ao menos os animais..."

"Você quer?

Faça por merecer,

nada é fácil, eu garanto,
só estou aqui porque lutei,

o mundo necessita de você,

e você necessita do mundo,

amanhã talvez você não terá uma data como essa que está chegando,

faça o certo,

o mundo agradece!"

Desejo a todos os APAs a Cida nossa educadora, Ana Maria coordenadora, Nanci com sua comida maravilhosa, as escolas que participam projeto, aqueles que acreditaram em nós e que apostaram alto para isso dar certo e á todos, um..


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...